Criação de Lojas Virtuais
Crie sua Loja Virtual e comece a vender seus produtos on-line com uma ferramenta simples e fácil de usar.
Loja Virtual
Webdesign Profissional
Campanhas no Google
Mais
Portfólio da Eco Webdesign
Sobre a Eco Webdesign
Em 28/06/2022 às 15h25 - Atualizado em 16/10/2023 às 08h53
É normal ficar ansioso por resultado ou para ver onde seu dinheiro está sendo investido e com isso tentar procurar seus anúncios na pesquisa do Google, isso pode te custar caro.
Para nós que trabalhamos com a ferramenta do Google Ads diariamente desenvolvemos um feeling de que realmente não é bom que o proprietário da empresa tente achar os anúncios e muito menos click neles. Este feeling vem do conhecimento do funcionamento da ferramenta e da exposição a todas as métricas que o Google Ads recolhe das pesquisas, usuários e concorrentes.
Muitas vezes é difícil explicar para o cliente, mas sempre nos mantemos firmes no proposito de incansavelmente proporcionar um serviço técnico de qualidade e um atendimento diferenciado, sempre, independente da circunstância, informamos as melhores práticas aos nossos clientes.
Segue abaixo um texto do próprio Google posicionando sua compreensão sobre a ansiedade e orientando o que fazer para não atrapalhar a campanha.
“ Encontre seu anúncio no Google
Para saber onde seu anúncio aparece nos resultados da pesquisa de um determinado termo de pesquisa, use a Ferramenta de diagnóstico e visualização de anúncios. Sabemos que é difícil, mas o melhor é resistir à tentação de pesquisar seu próprio anúncio no Google.com.br. Veja o motivo:
A AI já afeta diversas áreas de nossas vidas, não será diferente com a forma como buscamos e recebemos resultados.
Em 14/06/2024 às 08h57 - Atualizado em 14/06/2024 às 16h22
Leonardo Negrão
· #webparaempresas
Veja 6 dicas importantes para contratar uma agência que fará o e-commerce da sua empresa elevá-la a um próximo patamar
Em 26/05/2024 às 23h27 - Atualizado em 26/05/2024 às 23h29
O conteúdo evergreen ou perene é sinônimo de acessos consistentes por um logo período de tempo e autoridade para o website. Entenda seu papel no marketing e benefícios para a empresa.
Em 28/04/2024 às 02h50 - Atualizado em 17/05/2024 às 11h29
Veja 10 itens fundamentais de SEO para o site ranquear no Google e gerar Tráfego Orgânico. Aprofunde-se no assunto de uma forma leve e fácil leitura.
Em 09/04/2024 às 22h45 - Atualizado em 09/04/2024 às 22h47
De coleta de e-mails à testes A/B e disparos. Entenda mais sobre o mundo do e-mail marketing e como usá-la para gerar engajamento e resultados
Em 14/03/2024 às 08h44 - Atualizado em 16/03/2024 às 09h36
Por que algumas lojas virtuais recebem mais visitas do gigante de buscas e outras não? Saiba mais sobre como estar entre os que aparecem mais!
Em 03/10/2023 às 13h47 - Atualizado em 16/10/2023 às 08h53
O Core Web Vitals do Google é a principal métrica de desempenho dos sites para a classificação nas suas pesquisas, ele está mudando, entenda.
Em 16/05/2023 às 08h54 - Atualizado em 16/10/2023 às 08h53
Jonathan Andrade Marckert
Descubra como um site personalizado, diferente de um customizado, pode elevar a credibilidade da sua empresa e aumentar seu faturamento
Em 13/04/2023 às 21h38 - Atualizado em 16/10/2023 às 08h53
Descubra qual a melhor opção para aumentar as vendas da sua empresa: investir em tráfego pago nas redes sociais ou no Google? Confira neste artigo!
Em 13/04/2023 às 21h09 - Atualizado em 16/10/2023 às 08h53
Thiago Nigro, o Primo Rico com Flávio Augusto falam da importância de se ter um site na estratégia para conseguir novos clientes.
Em 11/11/2022 às 09h24 - Atualizado em 13/11/2023 às 10h22
Como a web pode transformar sua empresa
Veja uma abordagem geral da web e oportunidades para empresas de todos os tamanhos.
25 vantagens do Interago como o painel de seu website
Praticidade, velocidade e mais resultados. Veja porque o Interago é o painel ideal para sua empresa.