Site para corretor imobiliário - Seu catálogo de imóveis on-line

Criação de site profissional em apenas 5 dias para corretores cadastrarem todos os imóveis. Eco Webdesign - Interago Plataforma de Experiência Digital.

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Opa, você é um corretor imobiliário ou possui uma imobiliária e quer um lindo website para colocar o catálogo de imóveis que você tem, e fazer publicidade no Google para conseguir vendê-los, estamos corretos?

A Eco Webdesign possui no portfólio diversos websites de corretores imobiliários, todos construídos dentro de nossas ferramentas otimizadas para aparecer mais e melhor no Google!

Para fazer o seu primeiro website de venda de imóveis, precisamos levar em consideração alguns tópicos, os quais trataremos no decorrer deste artigo.

Tabela de conteúdo:

1. Introdução;
2. O catálogo de imóveis da Eco Webdesign;
3. Custo e tempo para fazer seu catálogo de imóveis;
4. Como a Eco Webdesign de São José do Rio Preto pode ajudar você, corretor imobiliário a fazer seu website de imóveis.

1. INTRODUÇÃO.

Um website para apresentar os seus imóveis deve ser fácil de utilizar, principalmente no celular, para que os usuários não se sintam perdidos durante a visualização dos imóveis.

Também deve ser fácil pesquisar dentro do catálogo de imóveis, pois se você realiza a venda de imóveis em outras cidades, é importante que a pessoa faça uma pesquisa apenas para a região em que ela deseja comprar o imóvel.

Com o catálogo de imóveis da Eco Webdesign, você pode fazer o gerenciamento dos seus produtos e disponibilizar para o usuário qualquer informação adicional que você precisar. Tudo é totalmente editável, onde montamos ele para você com as características que você desejar. Então você poderá passar para o seu cliente, através do site, se o imóvel é para compra ou aluguel, o tamanho do imóvel, a quantidade de suítes, vagas no condomínio, imagens adicionais e até mesmo colocar um vídeo apresentando o seu imóvel.

Bom, assim fica fácil vender com o catálogo de imóveis da Eco Webdesign, sendo uma imobiliária ou um corretor imobiliário autônomo, correto?

Não vamos nos esquecer do desempenho e dos metadados! Isto é imprescindível e nós estamos diariamente trabalhando para manter este desempenho. Seu site precisa ser rápido e quando você compartilhar o link do seu imóvel com sua cartela de clientes no WhatsApp, ou alguma outra rede social, os usuários terão uma visualização da foto do imóvel, título e descrição!

2. O CATÁLOGO DE IMÓVEIS DA ECO WEBDESIGN.

No catálogo de imóveis que vamos montar para você, teremos:

  • Página inicial;
  • Listagem de imóveis;
  • Página do imóvel;
  • Página com resultado de busca.

E é claro, se você precisar de qualquer página adicional, para falar sobre você, para realizar postagens de notícias, uma página para captação de parceiros, entre outras, nós podemos criar tranquilamente, pois em nossa Plataforma de Experiência Digital, Interago, nossa equipe tem livre acesso para edição de sites!

Bom, mas vamos ao que interessa, que é a visualização de cada uma destas páginas e também visualizar um pouco do nosso ambiente de cadastro de imóveis!

Página Inicial:

A página inicial é onde colocamos um filtro para o usuário encontrar o imóvel que deseja e também os imóveis em destaque que você acha mais importante. Não podemos esquecer que a página inicial de um site é o local mais acessado!

Imagem pagina-inicial

Listagem de imóveis:

A listagem de imóveis precisa ser fácil de navegar e conter todas as informações que o usuário procura sobre o seu imóvel. Conseguimos personalizá-la também para as suas necessidades!

Imagem lista-de-imoveis

Página do imóvel:

Na página do imóvel, precisamos ter as formas de entrar em contato em evidência, caso o usuário queira tirar alguma dúvida ou até fechar negócio com você!

Imagem pagina-imovel

Página com resultado de busca:

Esta página temos os resultados da pesquisa do usuário. Nela temos tudo em formato de lista, para facilitar a compreensão das informações e escolher o móvel ideal para saber mais detalhes.

Imagem resultado-busca

3. CUSTO E TEMPO PARA FAZER SEU CATÁLOGO DE IMÓVEIS.

Nós conseguimos fazer um catálogo de imóveis para corretor imobiliário por apenas R$920,00 ! E nossa equipe vai entregar um website profissional, com a sua identidade visual e 20 imóveis cadastrados em apenas 5 dias.

Também iremos fornecer para você um treinamento para aprender a trabalhar em nossa Plataforma de Experiência Digital - Interago.

Lembrando que não deixamos ninguém desamparado. Nossa equipe de suporte estará sempre à disposição por WhatsApp para atendê-lo em até 15 minutos e tirar todas suas dúvidas.


4. COMO A ECO WEBDESIGN DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO PODE AJUDAR VOCÊ, CORRETOR IMOBILIÁRIO, A FAZER SEU SITE COM CATÁLOGO DE IMÓVEIS.

Bom, como já mencionamos acima, somos uma empresa com um vasto portfólio e uma de nossas especialidades é site para corretor imobiliário ou imobiliárias, pois construímos as ferramentas corretas e temos mais de 11 anos de experiência com webdesign.

Precisa comprovar nossa notoriedade? Acesse nossa Vitrine de Projetos

Você também pode acessar alguns de nossos clientes, com website focado em catálogo de imóveis!

Você também pode gostar de ler

Imagem principal do artigo AI no Google Brasil: O que esperar das mudanças e resultados (SERP)

AI no Google Brasil: O que esperar das mudanças e resultados (SERP)

A AI já afeta diversas áreas de nossas vidas, não será diferente com a forma como buscamos e recebemos resultados.

Em 14/06/2024 às 08h57 - Atualizado em 14/06/2024 às 16h22

Imagem principal do artigo Como escolher a melhor Agência para criação de loja Virtual em 2024

Como escolher a melhor Agência para criação de loja Virtual em 2024

Veja 6 dicas importantes para contratar uma agência que fará o e-commerce da sua empresa elevá-la a um próximo patamar

Em 26/05/2024 às 23h27 - Atualizado em 26/05/2024 às 23h29

Imagem principal do artigo Conteúdo Evergreen: O que é, como criar e importância para o marketing e empresas

Conteúdo Evergreen: O que é, como criar e importância para o marketing e empresas

O conteúdo evergreen ou perene é sinônimo de acessos consistentes por um logo período de tempo e autoridade para o website. Entenda seu papel no marketing e benefícios para a empresa.

Em 28/04/2024 às 02h50 - Atualizado em 17/05/2024 às 11h29

Imagem principal do artigo SEO para sites: como ranquear no Google

SEO para sites: como ranquear no Google

Veja 10 itens fundamentais de SEO para o site ranquear no Google e gerar Tráfego Orgânico. Aprofunde-se no assunto de uma forma leve e fácil leitura.

Em 09/04/2024 às 22h45 - Atualizado em 09/04/2024 às 22h47

Imagem principal do artigo E-mail Marketing: O que é e como funciona? Veja como começar

E-mail Marketing: O que é e como funciona? Veja como começar

De coleta de e-mails à testes A/B e disparos. Entenda mais sobre o mundo do e-mail marketing e como usá-la para gerar engajamento e resultados

Em 14/03/2024 às 08h44 - Atualizado em 16/03/2024 às 09h36

Imagem principal do artigo Entenda sobre a loja virtual que indexa no Google

Entenda sobre a loja virtual que indexa no Google

Por que algumas lojas virtuais recebem mais visitas do gigante de buscas e outras não? Saiba mais sobre como estar entre os que aparecem mais!

Em 03/10/2023 às 13h47 - Atualizado em 16/10/2023 às 08h53

Imagem principal do artigo O Core Web Vitals do Google irá mudar, entenda

O Core Web Vitals do Google irá mudar, entenda

O Core Web Vitals do Google é a principal métrica de desempenho dos sites para a classificação nas suas pesquisas, ele está mudando, entenda.

Em 16/05/2023 às 08h54 - Atualizado em 16/10/2023 às 08h53

Imagem principal do artigo Site Personalizado - Tenha um Design Único para sua Empresa

Site Personalizado - Tenha um Design Único para sua Empresa

Descubra como um site personalizado, diferente de um customizado, pode elevar a credibilidade da sua empresa e aumentar seu faturamento

Em 13/04/2023 às 21h38 - Atualizado em 16/10/2023 às 08h53

Imagem principal do artigo Diferenças entre Tráfego Pago nas Redes Sociais e no Google

Diferenças entre Tráfego Pago nas Redes Sociais e no Google

Descubra qual a melhor opção para aumentar as vendas da sua empresa: investir em tráfego pago nas redes sociais ou no Google? Confira neste artigo!

Em 13/04/2023 às 21h09 - Atualizado em 16/10/2023 às 08h53

Imagem principal do artigo Thiago Nigro, o Primo Rico fala da importância de se ter um site

Thiago Nigro, o Primo Rico fala da importância de se ter um site

Thiago Nigro, o Primo Rico com Flávio Augusto falam da importância de se ter um site na estratégia para conseguir novos clientes.

Em 11/11/2022 às 09h24 - Atualizado em 13/11/2023 às 10h22

E-books para baixar

imagem do e-book como a web pode transformar seu negócio

Como a web pode transformar sua empresa

Veja uma abordagem geral da web e oportunidades para empresas de todos os tamanhos.

Baixar o E-book Ícone flecha botões Eco Webdesign
imagem do e-book como a web pode transformar seu negócio

25 vantagens do Interago como o painel de seu website

Praticidade, velocidade e mais resultados. Veja porque o Interago é o painel ideal para sua empresa.

Baixar o E-book Ícone flecha botões Eco Webdesign