Caso de sucesso: Como uma indústria paulista está usando a internet para aumentar sua receita e expandir

Veja como a Bady Reservatórios utiliza seu website e Campanhas no Google Ads para sua expansão e aquecimento comercial

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A empresa Bady Reservatórios é uma empresa do interior paulista que se destaca no segmento de armazenamento de água. Com uma instalação de 10.000 m2, possui capacidade para atender todo o território nacional com produtos de qualidade, serviços logística e instalações.

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O primeiro passo do trabalho realizado na indústria foi a criação do website www.badyreservatorios.com.br, onde os efeitos já começaram com a exibição da marca, primeiras visitas pelo Google e suporte aos orçamentos ao enviar o website como apresentação.

Com o website a apresenta já começou a ter ranqueamento no Google para palavras-chaves importantes de seu segmento e produtos, como: reservatório de água vertical, reservatório metálico horizontal, reservatório tubular, entre outros. Apesar do segmento nichado, a empresa aparece no Google +2500 vezes em média por mês.


Mas os pedidos de orçamento aqueceram realmente ao realizar campanhas do Google Ads focadas para seu segmento e linha de produtos. Em 2023 o website recebia em média 2 orçamentos por dia. Veja abaixo a estratégia e evolução da indústria:

Imagem bady_reservatorios_diagrama

Com o sucesso da campanha, em 2024 o cliente duplicou a quantidade de créditos investidos no Google Ads e a quantidade de cliques em anúncios aumentaram 111%, assim como a quantidade de pedidos de orçamento. 


Além disso, a empresa direciona os anúncios do Google Ads para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, recebendo assim cotações que colaboram para seu reconhecimento e expansão interestadual.

O investimento da empresa é dividido em 33% para SP, 33% para MG, 16% para PR e RJ. Com este formato é seus anúncios são impressos milhares de vezes para cada estado, onde as oportunidades de menor pagamento por clique expande de acordo com as demandas por região.


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