Criação de Lojas Virtuais
Crie sua Loja Virtual e comece a vender seus produtos on-line com uma ferramenta simples e fácil de usar.
Loja Virtual
Webdesign Profissional
Campanhas no Google
Mais
Portfólio da Eco Webdesign
Sobre a Eco Webdesign
Impressões, cliques e conversões o que significa quando sua campanha no Google Ads tem muito ou tem pouco.
Entre em contato para tirar dúvidas e conhecer melhor os produtos e serviços relacionados a criação de sites que podem transformar seu negócio.
Muitos dos nossos clientes não entendem os relatórios e resultados de suas campanhas, pois são números e nomes que não fazem parte do seu dia a dia, e não sabem ao certo o que cada um significa para a campanha.
Então, explicaremos abaixo como deve ser considerado na hora de avaliar cada uma das seguintes métricas da campanha no Google Ads: impressões, cliques e conversões.
Uma campanha com muitas impressões reflete bom volume de pesquisas para o foco da campanha dentro da localização segmentada e as palavras chave estão configuradas de forma interessante para essas pesquisas, por outro lado uma campanha com poucas pesquisas pode significar que têm poucas pesquisas para o foco da campanha ou não foram configuradas as palavras chave corretas.
Ter um bom volume de cliques significa que as palavras-chaves foram configuradas corretamente de acordo com as demandas de pesquisas e o anúncio chamou atenção e se destacou entre os demais resultados da busca. O clique leva o visitante para o website, onde o mesmo irá avaliar se o conteúdo responde ou não às suas necessidades de busca.
A conversão geralmente é a principal métrica, também conhecida como KPI. Um bom volume de conversões significa que tivemos impressões nas pesquisas certas, o anúncio foi interessante a ponto das pessoas entrarem no site, então finalizamos com um site que proporciona uma boa experiência e conteúdo relevante, passando confiança que a empresa pode solucionar o problema. Este conteúdo estimula o visitante a realizar uma ação configurada como importante, geralmente entrar em contato ou um compra.
É sempre muito importante também estar atento a relação entre as métricas de impressão, clique e conversão, visto que muitas impressões e poucos cliques pode ter algo de errado com o anúncio ou palavras-chave, assim como muitos cliques e poucas conversões refletem palavras-chave mau configuradas ou um website incapaz de gerar contatos. Até muitas conversões e poucas impressões podem ser um problema, pois pode significar que não estamos participando de pesquisas importantes, por falta de algumas boas palavras-chave, erro na configuração das palavras-chave ou estar faltando créditos.
Sendo assim, é muito importante entender essas métricas e a relação que possuem entre si para realizar uma boa leitura dos relatórios da sua campanha e ajudar a otimizá-la, pois sempre é possível ter mais resultados.
Com a equipe da ECO Webdesign a sua disposição você terá especialistas acompanhando tudo que é importante para a campanha, te passando relatórios detalhados e tirando qualquer dúvida que você tenha.
"Empresa altamente qualificada com serviços diferenciados que agregaram muitíssimo valor para os meus negócios. Atendimento super cordial, profissionalismo nato. Recomendo a todos que desejam investir em qualidade e resultado".
Ibson Lima dos Santos JuniorCEO da Futmarketing
"Realmente a melhor escolha que fiz. Eu já tinha um site para minha empresa há muito tempo, porém não era tão profissional como hoje é, no início fiquei com receio de fazer um site novo com a ECO por conta de estar com medo de não ficar da maneira que eu queria ou fugir dos padrões da minha empresa, mas eu estava enganado, os caras são FERAS demais, deixaram o site espetacular, completíssimo, muito melhor do que eu imaginei que poderia ficar".
David Leite BatistaCEO da Now Vistos
"A Eco Webdesign é um grande parceiro para suprir o que nossas 7 empresas do Grupo precisam para gerar leads e vender mais. Contamos com sua especialidade em posicionamento no Google e demais expertises técnicas para ficarmos na frente da concorrência".
Diretoria do Grupo Geomaq
"Nossa empresa tinha um site simples que não nos agradava e não passava a imagem que tínhamos de nosso negócio para o público. Decidimos assim pesquisar alguém para criar um site que tivesse mais a cara da empresa. Após uma breve pesquisa na internet, encontramos o pessoal da Eco Webdesign, que oferecia o melhor custo benefício e tinha um ótimo portfólio. Decidimos fechar negócio e, no fim, nossas expectativas foram superadas. O site ficou exatamente como queríamos, com um ar sofisticado, e permite uma fácil atualização das informações através do painel da Eco, que tem uma funcionalidade simples e objetiva. Além disso, a prestação de serviços da Eco é ótima, sempre que precisamos de alguma alteração mais elaborada eles nos atendem prontamente e em pouco tempo o serviço está feito. Não poderíamos estar mais felizes com o resultado e recomendamos muito a Eco Webdesign.".
JoãoChefe de Marketing da CEFTEM
Selecionamos um conteúdo relacionado à , para ajudar você a planejar seu próximo projeto web.
Como a web pode transformar sua empresa
Veja uma abordagem geral da web e oportunidades para empresas de todos os tamanhos.
Apresentação institucional da Eco Webdesign
Veja nossa apresentação atualizada com cases e os principais serviços Edição 6 de 2024